sábado, 7 de maio de 2011

Nietzsche falou, tá falado...

ontem vc foi legal comigo
a i l t o n diz:
obrigado
voce tbm
vc é boa
Daniella diz:
desculpa demora em responder, estou trabalhando
obrigada
estou cansada dessa solidão
a i l t o n diz:

Daniella diz:

estou reodeada de pessoas e não tenho ninguem
isso é muito cansativo
a i l t o n diz:
eu imagino
é mto ruim isso
Daniella diz:
e quando encontro alguém pela internet, nunca deu certo
...
Desanimo é meu nome
a i l t o n diz:
nao
nao é nao
Daniella diz:
essas pessoas que me rodeiam ditam suas regras de comportamento...
quanto menos eu interajo mais elas me sufocam
verdades que só digo pq é via internet
uma vez que se fossemos amantes de verdade eu nõ sentiria nada disso
a i l t o n diz:
e voce quer isso?
Daniella diz:
quero sim
mas tenho um medo incontrolável
de namorar
a i l t o n diz:
humm
Daniella diz:
fica tudo em suas mãos
vc entraria numa roubada
pois sou um ser amplamente frágil
muito embora responda bem a comandos específicos
minha auto-estima é baixa
naturalmente
mas meu amor-próprio é muito elevado
por isso sou feliz
a i l t o n diz:
eu entendo
olha
adoraria conhecer vc
de verdade
Daniella diz:
hoje em dia fala-se muito sobre auto-estima...
isso é apenas meia-verdade sobre o ser...
uma pessoa pode ter auto-estima baixa e amor-próprio alto, e ser feliz
é o meu caso
não me maltrato por me sentir inferior
ao contrário
tenho orgulho de realizar o meu papel inferior
sou uma mulher com M maiúsculo
muito embora siga a linha submissa
a i l t o n diz:
hummmm
Daniella diz:
como essa arara que você domou
ou qualquer outro animal de estimação mais indócil
como um cavalo
ou um cão bravo
a i l t o n diz:
nossa
nao fala assim anjo
vc é mto mais que isso
Daniella diz:
isso não é mal entenda
não quero ser mais do que creio que um ser humano evoluído é
ao contrário do que a ganância humana nos faz pensar ser...
ao contrário das leis de Darwin, as quais questiono e discordo veementemente
o ser humano só será feliz quando aceitar que é um animal
racional ou irracional é um fardo e não uma dádiva
sou inteligente
sei o quanto pesa ser um animal inteligente
sou muito influenciada por Niezsche
ou nietzxcheniana
não tenha pena de mim
rsrs
tenha auto-crítica...
já pensou aceitar-se como parte da criação?
como parte de um todo bem maior
?
A NATUREZA?
a i l t o n diz:
nossa
Daniella diz:
e ser apenas um animal?
chega da imposição do homem sobre o homem
com argumentos infindáveis que nunca se esgotam pois nunca se cansam
de argumentar e tentar GANHAR um do outor
*outro
bah

Nenhum comentário:

Postar um comentário