sábado, 13 de agosto de 2011

Nunca volte para a casa de sua mãe

Eu voltei e tenho um relato surpreendente.
Desde então, ganhei o desrespeito e desprezo de todas as mulheres envolvidas.
Minha mãe parece querer se vingar de cada choro na madrugada.
De cada abaixada para pegar uma chupeta que caía ao chão, em um berreiro qualquer.
Minha irmã, que nunca foi minha amiga mesmo, procura não se meter, e, quando vem dar pitaco, é para tripudiar em cima, acusar pelo meu mau-sucesso, pelo meu pedido de teto.
Tenho ainda outra irmã. Esta particularmente, parece não ter me conhecido, quando eu saí de casa ela tinha apenas treze anos. Tudo o que ela conhece de mim são o que dizem. São as notícias passadas para ela: _A Daniella conseguiu um novo emprego!... _A Daniella saiu do novo emprego...
_A Daniella não para em um emprego, pelamordedeus!!!
Então, na base do tripé estão minha mãe, ser sagrado, e minha irmã, mais nova, que eu ajudei a criar...
A lição que eu tiro de tudo isso é: _Nunca, nunca precise de ninguém!!!
Pois se de sua mãe você precisar, ela vai se tornar outra pessoa, e nem por isso vai deixar de ser sua mãe, o ser sagrado.
Portanto nunca, nunca precise de ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário