quinta-feira, 28 de maio de 2009

He he

Me apaixonei hoje!!! :D
De novo... kkk
Bom, dessa vez é diferente, tenho certeza de que é algo passageiro. kkkkkkk
Diferente do gato que me apaixonei há dois meses atrás e era só enrolação.
Ele gostava de mim e tudo, mas tinha namorada. Sem futuro.
Dessa vez é um cara, digamos... sem palavras.
Quer se casar comigo.
Aliás, quando eu namorava sério, não via a hora de ele me pedir em casamento.
Quando ele fez, fiquei tão nervosa que pedi pra responder depois.
E fui levando o namoro. Ninguém sabia mais se era namoro ou casamento.
Nessa enrolação, fui morar junto, e enrolando pra assumir pra mim mesma ficar com alguém pra sempre. Eu não sabia o que queria.
Um belo dia fui embora e tudo se acabou.
Depois desse, virou moda pedido de casamento.
Tanto que eu parei de levar a sério.
Acho que na verdade eu nunca levei isso a sério até hoje.
Antes do atual, que prefiro não comentar muito ainda, tiveram mais uns pedidos. O mais cinematográfico aconteceu na praia, em 2007.
Foi lindo, isso foi.
Acho que eu queria ouvir da boca do gato que ele queria se casar, mas não queria me casar mesmo.
Hoje acho que quero.
Quereria, sei lá. Mas hoje não é ontem então complicou...
Por hora, vou curtir essa paixão aeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário