sábado, 2 de maio de 2009

Sabadão

Ontem foi feriado e nós fizemos um churras na casa da Tatá.
Tava uma delícia! :)))
Um dia lindo de sol, só mulherada, violão, piscina.
Voltei pra casa no fim da tarde, gelada (a roupa molhada), tomei banho e capotei. rs
Hoje fui pro cursinho, pro camp chop e acabei de chegar em casa.
Por hoje chega porque estou sangrando! rsrs
Fico pensando que que vou fazer quando vier meu pagamento. rsrs
Não sei se compro umas roupas pra sair ( e fico com pouca grana).
Houve uma época em que eu não precisava pensar a respeito. rs
Comprava o que eu gostava.
Porém hoje em dia, tá osso pro meu lado.
Bahhhh!
Se eu comprar duas trocas de roupas, vai sobrar grana pra eu sair 20 vezes.
Se eu comprar dez trocas de roupa, só sobra grana pra sair uma vez. rs.
Pode????
Bom.... no mais, tudo em paz!
Estou atolada de serviço e de apostilas pra estudar.
Não encontrei muitos conhecidos hoje, nenhuma gata especial, nenhum gato irresistível...
Estamos no outono e o famoso vento campineiro já começou a soprar por aqui...
Espero que esse vento leve embora as amarguras e desilusões, e traga de volta o amor, respeito e felicidade.
Estou fumando excessivamente, e, como já disse, ODEIO FUMAR.
Já o meu coração, tah daquele jeito!
Cheio de amor pra dar!
O meu amado não deu sinal hoje.
Aliás, vou falar um pouco o que eu penso sobre os homens.
Adooooro! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário