quarta-feira, 23 de março de 2011

A beleza da mulher, nua e crua

AOS 20 ANOS - a mulher é bonita independente de ser ou não bonita. Independente do que veste. Se estiver despida fica ainda mais bonita.

AOS 30 ANOS - só as bonitas podem descuidar um pouco do vestuário e andar vestida de hippie por exemplo. Nesta faixa etária aumenta o número de mulheres bem-vestidas.

AOS 40 ANOS - as mulheres todas precisam se preocupar com a aparência. Roupas caras e algumas joias fazem toda a diferença.

AOS 50 ANOS - roupas caras e joias são fundamentais. Não ouse tirar a roupa na frente de um homem a menos que estejam à meia-luz. Lembre-se, aparência é tudo. O que o homem vê é o que ele lembra sobre você no momento de decidir ou não te trocar por uma 20 anos mais nova.

AOS 60 ANOS - nem roupa cara e joias adiantarão. Procedimentos estéticos e cosméticos são indispensáveis. O jeito é apelar para o bom-humor. Mulheres nessa idade pensam: _ Ah se eu tivesse esse bom-humor quando estava com tudo em cima... Teria arrumado um marido melhor.

70 ANOS - beleza, ostentação, bom-humor não são mais suficientes. É aconselhável apelar para a fé. Quem sabe na vida eterna você dará valor para tudo o que receberá de volta: vida, vigor, beleza, prazer.

Amigas com mais de oitenta podem dar uma de Pinéu e sair cantando por aí:

Eu vou, eu vou, pro céu agora eu vou,
Fui mulher direita, já caíram minhas teta, eu vou, eu vou.

Ser mulher é a arte de competir com os homens no mercado de trabalho usando grampos nos cabelos e salto alto. É o dom de ser mãe e matrona buscando todo dia transformar o seu corpo em algo parecido com o das beldades do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário