quarta-feira, 23 de março de 2011

Um casal quase normal

Ambientação: Sala de espera de um psiquiatra

Sujeito 1 vira-se para o sujeito 2 à sua esquerda:

_ Vem sempre aqui?

Sujeito 2:

_ Sabe que não lembro...

Sujeito 1:

_ Venho sempre que minha mulher me manda dormir no sofá.

Sujeito 2:

_ E por que ela faz isso?

Sujeito 1:

_ Não sei. Geralmente estou tão bêbado que não me lembro de nada no dia seguinte. Quando acordo percebo que estou no sofá.
Mas, e você, porque vem aqui?

Sujeito 2:

_ Ontem esqueci de tomar meus remédios e à noite vi um homem entrando no meu quarto.

Sujeito 1:

_ E o que você fez?

Sujeito 2:

_ Botei ele para correr...

Sujeito 1:

_ Vem cá, "tô" te conhecendo, você não é a Vera?

Sujeito 2:

_ Sou sim. Thomás?

Sujeito 1:

_ Sim. Amor, o que estamos fazendo aqui?

Sujeito 2:

_ Sei não. Bora pra casa?

Sujeito 1:

_ Bora lá.


"Num mundo onde a loucura predomina, nunca se sabe onde se encontrará sua cara-metade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário