terça-feira, 19 de abril de 2011

Homem é tudo igual???



Bom, queridas leitoras (e leitores curiosos), o assunto da semana é uma análise do comportamento e dos "clichés" dos homens.
Existem tipos de homens, os bonitos e os feios, os loiros e os morenos, os intelectuais e os drogados.
Vou começar pelo mais fácil de se distinguir, apesar de não ser uma distinção física, notória como a entre os loiros e morenos.
Trata-se da diferença entre um homem intelectual e um drogado.


O drogado fuma erva todo dia, tem cara de pateta, geralmente não faz a barba nem corta o cabelo.
Ir para a balada com ele é fria, a menos que você seja uma drogada também. Provavelmente ele vai te entupir de maconha e te convidar para assistir um filme, o qual você só vai se lembrar das primeiras cenas, pois vai cair num sono profundo após 20 minutos.
Namorar um dessa espécie então, é a maior fria do mundo.
Ao final de dois anos de namoro, quando você for conversar com qualquer outra pessoa do mundo, você não terá assunto nenhum. Não lembrará o nome dos filmes que assistiu, o nome dos atores que atuaram nesses filmes, nem nomes de diretores... nem nome nenhum. Você não se lembrará de nada, praticamente.



O intelectual é um cara que tem pressa para entregar sua tese de pós-doutorado, por isso, sempre ligará desmarcando os cineminhas que vocês combinaram com uma semana de antecedência.



Quando saem juntos, você não precisa dizer nada, ele tem muuuuito assunto. Sabe de tudo em detalhes, desde as cotações das bolsas de valores ao redor do mundo até mesmo em quantos graus a Sibéria esquentou na última década. Tem um lado bom para que realmente é vaidosa. Você vai, enfim, poder se entregar ao mundo das grifes e marcas de cosméticos, às últimas notícias do mundo da moda e celebridades. Nunca vai passar vergonha em uma rodinha de amigos intelectuais, basta se pendurar no pescoço do namoradão e dar vários sorrisos e beijos, ele fala por você :)



Loiros e Morenos também são diferentes entre si.
Os loiros, em geral, são falastrões. Falam muito e muita besteira. Falam mais palavrões que os morenos. Quanto mais moreno o sujeito mais cordial ele será, acredite.
Os loirões gostam de pouca conversa e muita sacanagem. Com um loirão, você também não tem oportunidade de falar, não porque ele tenha assunto, mas sim porque ele te beija sempre que você tenta falar alguma coisa. Namorar um loirão e querer ser PHD é pleonasmo. Não precisa, amiga.



Os morenos respeitam mais as mulheres, impressionante. Acham importante suas opiniões e às vezes concordam com elas. Se pretende ser doutora, case-se com um moreno.
Outra característica que diferencia um loiro de um moreno é o diálogo na cama. Com um moreno você pode orientar, pedir, mostrar...
Quanto mais loiro o sujeito, menos palpite ele aceita em sua performance sexual :$
Beleza e feiura também é uma distinção importante.
Namorar um bonitão é desafiar a loucura. O ciúme é constante. Todas as mulheres vão jogar charme para ele, é inevitável. Se você não é possessiva, invista. Se é ciumenta, pense seriamente em investir em um feioso.
Os feiosos são amáveis, respeitadores, e a maioria gosta muito de mulher. A maioria é heterossexual mesmo. Pode acreditar no que eles te prometem, pois estes cumprem suas promessas.
Quando um feioso diz que quer se casar com você, acredite, é sério!
Porém decida-se logo quando estiver sendo paquerada por um feioso. Se der esperanças ele vai gamar, e não vai sair do seu pé. Se mudar de ideia depois existe o perigo de ele se tornar obcecado por ti.
Nada que um namorado novo não resolva...
Por hoje é isso pessoal !

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Critiquem.
E não deixem de clicar na janelinha de interessante ou engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário