quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma delícia


Amar é mesmo uma delícia, não é?
Digo amar, amar mesmo.
Lógico que eu já amei sem estar amando, por exemplo, quando vc ama uma pessoa mas está cansada da rotina, você ama, mas não AMA! Se é que vcs me entendem rsrs....
Então....
Outra coisa interessante é separar paixão de amor....
Muitas vezes, alguém diz que ama uma pessoa e o interlocutor pergunta: _ Mas é amor mesmo?????? Você não está confundindo as coisas????? Será que não está apaixonado????
Sempre tem uns malas por aí.....
Pois eu acredito que amor é simplesmente um sentimento que surge de uma paixão e se torna amor.....
Com certeza, na hipótese que citei, o interlocutor é um mal-amado de verdade!
É o típico pessimista, ou invejoso até.....
Não, eu não ouvi isso recentemente. Mas sabe porquê? Porque não disse para ninguém o que venho sentindo...... Não estou preparada para os feed backs baixo astral que sempre aconteciam comigo.
Deixa quieto. Não comento com ninguém e fica só entre nós dois...... E entre todos os desconhecidos que possam ler isso aqui, claro. Rsrsrsrs.
Sobre otimismo e pessimismo tem uma boa: ¨_ O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos, e o pessimista teme que isso seja verdade.¨
Por hoje, busco sempre ser otimista.
Então....
Estou amando... rsrsrsrs.
Ah..... vou começar a divulgar esse blog entre uma ou duas amigas!
Pessoas que eu amo e com quem nem sempre tenho oportunidade de falar..... rsrs
Minhas músicas????
Estou preparando para postar!
Beijos a todos,
Muita paz e alegria :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário