quarta-feira, 1 de abril de 2009

Enquanto não namoro


Bah! Quer saber, tô carente!
Tô naquele momento bem intro em que se pensa: _ Caraca, nada do que eu fiz deu certo! :(
No fundo a gente sabe que deu certo e talz..... alguma coisa deu certo tanto que estamos aqui pensando e sentindo..... não é nem saudade, é nostalgia mesmo, baaahhhh!
E pensar, meus ex-namorados não me amaram ou não me deram valor.
Sei lá!!!!
Estou paquerando um gatinho aeh!
Ai que instabilidade rrrrrrrr!
Vamos ver se esse eu namoro um pouco mais.....
É sempre assim.... namorei mais de 10 anos, achei demais! Namorei dois meses, achei pouco! Baaaahhhhh!
Bom, tem esse gatinho aeh! Estamos paquerando, vamos ver daqui a um mês!!!!!!
Não, e essa, olha isso...... estava procurando em quem pensar, já que estou cada vez mais decidida a não me permitir pensar no Ex mais recente.
RSRSRS..... Quando consigo não pensar com saudade no ex-recente, adivinha?????? Penso no ex anterior KKKKKKKKKKKKK!
Vi que não sirvo pra ficar sem um namoradão do lado mesmo!
Ter um namoradão tem muuuuuitas funções: Primeiro as mais óbvias - carinho, afeto, amizade. Depois as mais práticas - você tem em quem pensar :))))
Sem parecer maluca ou nostálgica, tipo aquelas que pensam no ex!!!!! Tipo eu. rsrsrs
E esses desencontros são f...
Gosto do meu ex que não liga pra mim, tem um carinha louco por mim mas não estou interessada, conheci um paquera...
Essa solteirice pira meu kbeção mesmo. E a ansiedade de namorar alguém me deixa afobada, mais estabanada do que já sou!
Tipo escrever essa página de diário no meu blog, rsrsrs.
Mas tá valendo!
Por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário