terça-feira, 10 de março de 2009

Apaixonada tentando desapaixonar

Olá,

Estou aqui, distante como sempre.
Como que flutuando por sobre tudo o que vejo, ouço e fico sabendo.
Não sobre o que sinto. No que sinto, mergulho, sinto intensamente.
Soube que alguém me ama, soube dos interesses de outro alguém também.
Para hoje, marquei um encontro com um terceiro.
É bom saber que alguém te quer, mas é bom também sentir um pouco de prazer.
E meu sentimento verdadeiro, meu amor, todo direcionado para uma quarta pessoa, alguém que definitivamente, não tem demonstrado nenhuma reciprocidade.
Encontros e desencontros amorosos..... Quem está imune à eles???
Estou OK. Um pouco insegura, como sempre.
Mas tô aí.......... né?
Esses dias, na aula de inglês, eu disse que me sentia tímida.
Para minha surpresa, a impressão que passo é diferente da que tenho de mim mesma.
Não sou tímida na opinião de nenhum dos meus colegas.......
Será que sou insegura? Estou insegura?
Bom, vou pro meu encontro de boa, como sempre......
Ás vezes pergunto: Porque é que eu me apaixonei e saí fora?
Antes não tivesse me apaixonado. E olha que eu tentei não me envolver....
Saí fora após dois meses de namoro PRA NÃO ME APAIXONAR.
Agora sei que quando há paixão, ela acontece no primeiro encontro mesmo.....
E outros motivos também....
Me sinto complicadíssima.....
Sinceridade, honestidade, solidariedade, juízo................. quando são demais, dão nisso.
Um ser antissocial ao inverso.
Um ser que se acha tanto que acaba não sabendo como se proteger ¨das agruras¨ do mundo a não ser se escondendo dentro de si mesmo, dos outros.
Então, sinceramente, dizem que quem sabe quem é está a um passo de conseguir transformar as características que não gosta em si mesmo.
Hoje, não estou gostando de ficar ¨me guardando¨ para um amor não correspondido.
No mais, tudo em paz.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário