terça-feira, 10 de março de 2009

Encontrozinho meia-boca


Vou deixar minhas impressões sobre um primeiro encontro ideal.

Tem que ser inesperado, tem que ser intempestivo, tem que ser desejado, tem que ser gozado.

Saí com alguém hoje mas...... foi nota, digamos, 4.

Como estou sozinha, valeu.

No final do encontro o indivíduo me vem com a seguinte pérola:

_ Dani, vou me casar.

Eu fiquei chocada. Será que ele sentiu tanta intimidade a ponto de me falar uma coisa dessas, depois dos amassos que tínhamos dado uma hora antes?????

Pensei, pensei e respondi dissimulando:

_ Claro, mas é bom me avisar a data com antecedência, preciso preparar meu vestido de noiva....

Ele respondeu:

_ Não, é sério, vou me casar.

Bom, o encontro terminou assim. Pedi para me deixar naquela esquina, perto da minha casa.

Fico pensando..... Porque foi que eu fiquei aborrecida com o que ele disse????

Se ele tivesse pedido para casar comigo eu teria mudado de assunto e saído fora....

Me conheço.

Logo, mais uma vez, concordo com o título que recebi do meu primeiro namorado.

Ele dizia com muita propriedade: _ Você é a garota TPM.

Tá aí. Sou mesmo.

Não quero namorar esse carinha de hoje, mas também não quero ouvir que ele vai se casar, né?

É isso aí. Agora, revigorada, reenergizada vou caçar o que fazer. Tem um violão olhando pra mim aqui mas acho que vou mesmo é ler um livro.

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário