sexta-feira, 20 de março de 2009

Em breve, com vocês..... Minhas músicasssss!

Bem, depois da postagem anterior, indignada, senti que devia fazer alguma coisa a respeito!
E fiz!
Como não sei do paradeiro desse canalha, resolvi de um jeito mais romântico, hehehe.
Compus uma canção para ele heeeeeeeeeeeeeeeeee!
Estou contente à beça. MINHA PRIMEIRA COMPOSIÇÃO! HEHEHEHEE
Joia. Fiz a letra, compus a melodia e já gravei!
Gravação amadora, é claro, mas está registrada!
Vou ver se descubro um meio de compartilhar esses arquivos de som com vocês!
AGUARDEM!
Em breve, com vocês: _ Minhas canções!!!!!!!!
Voltando aos meus motivos e inspirações.....
Continuo apaixonada, não tem jeito..... por esse palhaço, mesmo!
Ontem tive um encontro.
Não com o carinha da semana passada, um outro!
Vinhamos paquerando pela net, fiquei cheia de expectativa. O cara tem uma voz linda, é cantor. Achei que poderia ser o meu príncipe??????
Enfim, nos encontramos mas o encontro não foi, digamos, um encontro sexy.
Eu estava com esperança de vê-lo e me dar um friozinho na barriga, uma vontade de....
Mas não deu.
Aí foi o trivial.....Dois sucos de melancia, café expresso e um até logo.
Bem que o cara demonstrou que queria mais, mas eu não estava, digamos, com vontade de mais, entende?
Foi isso.
Decepcionante.
That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário