quarta-feira, 25 de março de 2009

Ano novo Vida nova


Essa semana vem sendo agitada. Churra sábado e domingo. Ontem parei de fumar. Creio que dessa vez é pra valer. Tendo em vista que o cigarro, na minha vida recentemente tem sido um tormento. Odeio fumar. Todo santo dia quero parar, mas na hora de manter minha decisão até passar a abstinência, que é braba, acabo deixando para depois. Uma coisa é fato, já diminuí o número de cigarros diários bastante. Antes eram vinte, depois passei para treze, agora estou em cinco ou nenhum, vai depender da minha força de vontade de superar 24 horas sem o cigarro. E fazer isso oito vezes seguida, ou seja, oito dias sem o cigarro já criam uma situação confortável, onde vc não fuma e não fica o dia inteiro à beira de acender um. Depois de uns dias vc esquece e só sente os benefícios de ficar sem. Mais alegria de viver, fôlego, energia..... Coisas que o cigarro rouba de você e vc nem percebe.
Mudando de assunto.
Estou sem namorado e sem paquera.
Quer dizer, ontem eu conheci um gatinho.
¨Eu acho que eu vi um gatinho, eu vi sim, é, eu vi um gatinho¨ hehehe.
Bom estamos nos conhecendo, depois conto novidades.
No mais... tudo em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário